Revista GISMO Brasil

Geotecnologias Livres e Gratuitas

SOBRE

Gismo Brasil é uma revista eletrônica que pretende trazer dicas, tutoriais, editoriais do universo das geotecnologias baseadas em softwares livre, open source e gratuitos; bem como na transmissão de procedimentos e metodologias que facilitem as aplicações dessas tecnologias no cotidiano profissional ou acadêmico dos usuários que se predispõem a se libertar da pirataria ou simplesmente experimentar a sensação de liberdade.

Gismo Brasil é uma evolução natural do Blog Geoparalinux, que passou a chamar-se Gis4Linux após sofrer um ataque Cracker algum tempo atrás. Assim, você que está acostumado com a nossa abordagem, se sentirá familiarizado com nosso conteúdo e nossas explanações.

Gismo Brasil em breve estará abrindo seu espaço àqueles que queiram colaborar voluntariamente com os nossos conteúdos, abrangendo o máximo de tentáculos possíveis neste mundo das geotecnologias.

Gismo Brasil tem a intenção em liberar mensalmente uma revista em meio digital (formato PDF) com a coletânia dos artigos publicados no site. Esta proposta se dá em virtude de perpetuar a informação, disseminando-a ao máximo de público possível. Desta forma, todo o nosso conteúdo será seu e não ficará sujeito a perda do conteúdo em função de problemas na página ou servidor.

Estamos nos esforçando para estar presente em todas as redes sociais, aumentando assim o nosso lastro de socialização da informação.

Seja bem vindo! Sua participação (comentários e compartilhamento) é o combustível que nos faz querer estar sempre produzindo conteúdos novos semanalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: